quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Cada atitude tua posta em prática é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem, o que você faz ecoa na eternidade..."
Xamã Gideon dos Lakotas

Acesse o site: www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br



O grande vazio

* mensagem transcrita de uma palestra realizada pelo Xamã Gideon dos Lakotas

Nesta mensagem eu lhes narro uma experiência de consciência alterada no grande vazio , no nada de Buda.

Também me apresento a vocês para que me conheçam melhor e que possam me avaliar pelas minhas próprias palavras , mas será através de minhas obras que me conhecerão de fato, pois é pelos frutos que se conhece a árvore .

Amados e amadas , Que a paz e a luz do GRANDE ESPÍRITO se faça em vossas mentes e corações , mas além dos teus 5 sentidos , para que possam reconhecer a supremacia do grande vazio dentro de ti e testificar a divina compreensão vinda de lá através somente das obras que você fizer ...

Meu nome de batismo é Emiliano Dias Linhares , porque todos recebemos um nome quando nascemos . Mas meu nome espiritual é Gideon , porque todos nós temos um nome espiritual . Minha ultima encarnação aqui na terra foi como lakota , um povo espiritualizado que fizeram do seu modo de vida um exemplo e luz amor . Esta tribo ficou conhecida como a tribo do pai dos xamãs e foi lá aonde me iniciei e ocupei a posição de xamã consagrado. Então hoje me identifico como Gideon dos lakotas , como uma modesta homenagem ao amor do meu povo que fala através de mim .

Nesta encarnação , desde bem criancinha as capacidades mediúnicas se apresentavam com força e eu sempre soube que vim para dar o inicio em uma obra de luz , que quando eu estivesse suficientemente amadurecido , o astral superior me daria o sinal. A mão do alto me conduzia e antes mesmo da adolescência adentrei ao estudo do kardecismo , através de meu estimado amigo de infância Jerônimo Marques Vespúcio e seus adoráveis pais João Vespúcio e a Dona Isaura Vespúcio. Em 1984 vim para o estado de SP , estado maravilhoso e que é mesmo o coração do Brasil . Entrei no banco bradesco como escriturário e trabalhava das 07 as 13 hs , depois a tarde em vendia cachorros quentes. Depois fui bombeiro , enfermeiro , vendi muito mel , fabriquei muito perfume e produzi defumados como o salaminho e a calabresa . Montei comércios , toquei lanchonete , montei restaurante e até que me tornei empresário. Quanto aos estudos , me aprofundei muito no universo da teologia e da parapsicologia .

Fiz esta pequena apresentação apenas para que vocês enxerguem que aqui não há ninguém diferente de vocês , que aqui não há nenhuma grande personalidade histórica famosa ou reencarnação de celebridades como o rei davi , João o batista ou Salomão e ainda outras personagens bíblicas . Que aqui se encontra apenas um simples espírito já velho e muito sofrido, desapegado da matéria e firme na luz waka tanka , mas que com certa pressa tento dar minha pequena colaboração para a humanidade devido aos momentos difíceis que irão em breve passar .

Certa vez eu estava chateado com a cegueira racional dos filhos dos homens, porque enxergam como se houvesse fumaça em teus olhos e se perdem nas guerras e na ilusão.

Me retirei para a realizar um trabalho de consciência ampliada . Era uma tarde bonita , havia muitas nuvens e o avô sol não se manifestava com intensidade .

Levando comigo meus instrumentos consagrados , que é a minha bolsa de couro com tabaco , isqueiro e meu cachimbo , me retirei para a parte mais alta da floresta e me assentei em um tronco . Abaixei conscientemente meu nível cerebral para teta profundo , iniciei meu trabalho de consciência ampliada e assim me mantive .

De repente , como num passe de mágica , eu não estava mais ali. Estava no grande vazio , aonde não chega os pensamentos e o silêncio absoluto reina com perfeição. Freqüência aonde habita as mentes iluminadas . Milhares de mestres ascencionados, milhares de Budas e espíritos já crísticos se faziam presente nesta freqüência, que é além dos sentidos dos homens e além de teus corações também . Um local aonde vivem os solitários com DEUS e ao mesmo tempo integrados entre todos , um local aonde o GRANDE ESPÍRITO É deixa de SER . Havia lá o poder de mil tempestades que se apresentava com a suavidade de uma pétala de rosa, um mesclado em força e candura, .............. harmonia , harmonia total , plena , é tudo que posso expressar .

Senti a presença do Dr.Celso Charuri , do Sr.Galtama , e a presença do mestre Jesus se fazia muito forte . Honra meus queridos, muita honra foi o que senti por terem ali permitido eu estar !

Imaginem só, Eu , o menor peixe desta obra , presente ali , no mundo das grandes mentes .... que presente me deram !!!!!

E neste êxito percebi um som que não havia nota , uma comunicação sem voz , uma aula sem palavras . Era com a brisa que sopra mansamente nos pinheiros no fim das tardes serenas .....fuiiiiii.

E eu disse com a minha mente . " SENHOR , eu reconheço a tua voz SENHOR !"

Era a voz de DEUS , fuiiiiiiiii ............... e uma gama enorme de conhecimentos eram passados a mim através deste som ....fuiiiiiiii................... ali permaneci por um tempo além do tempo e antes do tempo, desfrutei da presença de meu SENHOR , depois retornei .

Deseja você também ser levado ao grande vazio , ao nada de Buda ? também de todo meu coração desejo te ver lá . Mas neste grande vazio , só chega os que já acordaram para a felicidade do aqui e agora , só chegam os que abandonaram o mundo da ilusão , aqueles que já despertaram teu guerreiro interior para o domínio das paixões do coração . Isto independente do caminho que você escolher seguir , seja pela meditação , plantas de poder , o caminho das fricções ou qualquer outro caminho , as batalhas internas se fazem prementes .......

Para se chegar a este nada de Buda ou grande vazio , precisa se doar por inteiro , porque amor é doação . Somente o amor de um pai por um filho é verdadeiro , pois o contrario deste já houve interesse , pois um filho diz amar teu pai , no entanto depende do que ele lhe fornece . Amor incondicional é amor desinteressado , amor é doação .

Teus sentido foram feito para percepção do externo, portanto não poderão te levar ao grande vazio. Nenhuma forma de sentimento humano também se encontra por lá , porque apenas o amor verdadeiro esta lá . Mas um amor impossível e se por em palavras !

Para se estar no grande vazio , primeiro você precisa morrer para só depois renascer , o MESTRE JESUS afirmou isto na bíblia . Sim , precisa morrer nas coisas da matéria bruta e nascer para o espírito , pois não se serve a dois senhores . Após a morte da semente é que nasce a árvore. A semente não tinha como ter certeza disto , precisou confiar. Também com você é assim , precisa confiar na força maior para vencer teus medos e se jogar no grande vazio .

Você esta pronto para morrer ? Então abandone a tua mente porque nela existe conceitos ; abandone o teu corpo , porque nele existe necessidades ; abandone o teu ego , porque nele existe racionalização ; abandone tua identidade , porque nela tem falhas , e aí sim estará pronto para renascer . Porque sem que faças isto não estará pronto para morrer .

Como já expliquei várias vezes , o silêncio leva a reflexão , a reflexão leva a meditação , a meditação leva a contemplação , e somente na contemplação descobrimos " o segredo ".

E o grande segredo irmãos , é que somos manifestações da mente de DEUS . Então no nada de Buda , no grande vazio , não encontrará sentimentos , pensamentos , desejos e personalidades .

Deseja chegar lá no grande vazio e que já se faz em você também ?

Um bom começo é abandonar de vez o mundo da ilusão !

Seja espiritual mas com os pés bem plantado no chão. O caminho do meio é sempre o correto , nem o fanatismo da religião e nem o ceticismo da ciência da raça branca , mas a unificação entre a ciência e a religião , a unificação da mente espiritual liberta de um índio com a mente espiritual razão lógica da raça branca .

Comece por quebrar verdades efêmeras de que a meditação apenas te levará ao grande vazio, ou que somente as plantas de poder te colocara no nada de Buda . Porque nada é capaz de te levar lá , é você quem precisa ir . Esta cruz é tua , levante-a e carregue.

Não tem outro caminho, apenas dominando as paixões do coração e se tornando senhor de si mesmo é que você atingirá o grande vazio .

A meditação é excelente e as plantas de poder também !

Mas tanto uma como outra , são apenas ferramentas facilitadores que permitem o acesso ao mundo espiritual e ao universo dentro de ti mesmo , aflorando os frutos do ego , expondo claramente tuas partes negras , para que você as enfrente e as vença de vez.

O lobo roubador que estava escondido dentro de você . Através da meditação ou do uso das plantas de poder , ele veio a superfície e se manifestou . Então você pode enfrentá-lo e destruí-lo . Assim nada restou de sujo para retornar para dentro de si.

Desta forma os pontos escuros dentro de ti que impedem a passagem da luz , vão desaparecendo e a luz entra cada vez com mais intensidade até que não haja mais pontos obscuros , mas apenas a luz . Então se iluminou !.

Somente no amor incondicional e na compaixão do mestre JESUS , você adentrará o nada de Buda . Desperte então o teu guerreiro interior para as verdadeiras batalhas que só acontecem no coração . Para o grande vazio é você quem precisa ir , então desperte para a guerra . Comece agora !

Porque o grande presente que DEUS nos deu , é o presente , o aqui e o agora . Ontem já se foi e o amanhã ainda não chegou. Somos uma ponte entre o ontem e o amanhã . Cultive bem o teu presente para que colhas bem o teu amanhã !

Tenho freqüentado muito o grande vazio , o nada de Buda . Là tem mentes iluminadas . Muitos quando na terra foram monges , xamãs , filósofos , druidas e ainda outras formas de manifestações . Deseja mostra a luz que habita em você ? Então brilhe !

Brilhe tua luz de xamã ao invés de se mostrar com cocares , penachos , mandalas , porque a luz se faz visível e vem de dentro de ti.

Brilhe tua luz de monge , ao invés de se mostrar de roupão ou batina . Porque a luz se faz visível e vem de dentro de ti .

Brilhe tua luz de filósofo , ao invés de se mostrar com anéis e colares simbólicos , porque a luz se faz visível e vem de dentro de ti .

Demonstra que você tem luz através vestuários externos é puro ego !

A única forma externa de se ver a tua luz é através das obras que tua faz . Me mostre tuas obras e conhecerei a tua fé ! . As vezes uso as plantas de poder como o vinho das almas ou daime , mas é quando desejo um colinho . Na experiência que sito no início eu não usei . Fiz por mim mesmo. Até mesmo meu cachimbo com tabaco puro eu pitei somente após retornar .

Me foi confiado pelo alto uma obra de luz, e para isto me foi entregue a espada e não um escudo . Isto porque é o momento de bradir esta espada e cortar a mascará da ilusão que formaram as falsas igrejas de daime . Depois , quem lá permanecer , ficou por quis e consciente que apenas se droga , que negou as virtudes do espírito e esta aonde não habita nenhuma luz .

Aqui no CNSC eu escolhi auxiliar os irmãos e irmãs que vem aqui buscando luz , realizando os trabalhos espirituais xamânicos através do vinho das almas , porque não são drogas e fazem rápida conexão entre a mente e o coração . Mas todos um dia atingirão o estado de ser senhor de si mesmo e nem mais precisarem de plantas de poder . Por que a função divina das plantas de poder é elevar o teu espírito ao degrau do psiquismo . Uma vez atingido este estágio espiritual você e tuas necessidades serão outras .

Então saibam que aqui você encontrará um trabalho sério . Aqui nos estamos interessado em você , e não em teus problemas e doenças , pois teus problemas e doenças são coisas externas. Estamos interessado em você , em lhe devolver para a realidade espiritual retirando você da ilusão da mente . Por isto estamos interessados apenas em você , porque a cura esta em você . Por isto aqui as pessoas se livram rápido do vício de drogas como a maconha e a cocaína , cigarro , álcool e ainda de outros vícios como os das peças que pregam o ego . Mas você precisa desejar crescer , sair da ilusão , desejar curar-se .

Outro dia veio aqui uma pessoa que freqüenta estas falsas igrejas de daime , que são aquelas que cobram com lucros e que usam maconha e cocaína, alegando estarem consagrando santa Maria e a santa clara .

Este jovem foi bem recebido , como bem recebidos são todos que aqui vem . Contudo ele já chegou usando óculos escuros , porque assim esconde os olhos. Achou tudo aqui muito simples e um absurdo no alojamento ter apenas beliches para ele dormir !

Também comentou que na igreja de daime aonde ele frequentava , ele tomava um copo cheio de daime , quantas vezes ele quisesse. Mas todos o ouviram e o trataram com paciência , porque é isto que eu ensino aqui.

O trabalho que aconteceria a noite , devido a sua data, seria um trabalho simples , com poucas pessoas . Ficou entre umas 80 e 100 pessoas e destas umas 30 pela primeira vez.

A noite , as 20 hs , comecei a palestra., mas senti de tomar o vinho das almas alí mesmo, antes da palestra e na frente de todos . Não preciso saber o porque, se minha intuição falou , tá falado !

O cálice que servimos o daime aqui é pequeno . Cheio dá no máximo 50 ml , mas é difícil nós enchermos até a boca.

As 21 hs começamos a servir o daime para todos os participantes , e chamei o jovem que veio de uma destas falsas igrejas e lhe dei dois cálice do daime que eu mesmo tomei. Aqui , todos tomam 2 cálices no início e se quiser podem tomar mais um 1 hora e meia depois .

Com trinta minuto já havia se iniciado as limpezas . Este jovem drogado já manifestava a limpeza , mas envergonhado tentava esconder .

1:30 h depois servimos mais um cálice para os que desejavam , porque não é obrigatório. Mas a este jovem drogado eu levei um outro cálice do daime que costumo tomar.

O trabalho iniciou novamente e o rapaz foi rápido para o banheiro aonde fez muita limpeza .Tentou ficar no banheiro escondido, mas os fiscais daqui o conduziram de volta para a igreja , aonde ele assentou em sua cadeira. Com mais 5 minutos ele pediu um colchonete para deitar , pois não suportava a força que estava . Esticamos para ele um colchãozinho e ele ficou deitado até manhã . Eu sei que ele viu a si próprio por dentro , com todas as podridões e falta de caráter que tem . Mas também sei que ele se acovardou adiante da luta interna que aconteceria dentro de teu coração .

Levantou rebelde, envergonhado, já sentindo falta da maconha que pita todas as manhãs . Foi arrumando tuas coisinhas para ir embora e na tentativa de disfarçar a peia que havia levado , dizendo com visível arrogância : Agora vou para um bailado de 12 hs !

Percebem o ego e a ilusão que este jovem drogado vive ? Mas não enganou nem a si mesmo !

Aqui ele ingeriu menos de 150 ml do nosso daime e nem assentado numa cadeira conseguiu ficar , teve de deitar porque não resistiu a força .

Depois fiquei sabendo que ele veio aqui obrigado pelos teus pais !

Deixo claro que gosto muito de tomar o vinho das almas e o tomo com freqüência . O gosto não é agradável mas o seus resultados espirituais são maravilhosos , desde que você deseje crescer . Inclusive aqui na fazenda a cada sete dias todos nós fazemos nossos trabalhos com o vinho das almas . Mas advirto a vocês que quando forem dar trabalhos a outros , que você não tome o vinho das almas . Quem toma o vinho das almas entra em trabalho , mas os que estão dando trabalho cuidam dos que estão sendo trabalhados . O vinho das almas faz aflorar tuas mazelas , tuas fobias , tuas taras e psicoses. Faz isto exatamente para que você possa trabalhar este teu problema , lutar contra este teu problema , superar este problema e vencer de vez este teu problema . Assim este teu problema deixa de existir por que você o superou , se tornou senhor dele . Então quem toma o vinho das almas é para batalhar , enfrentar a si mesmo . Quem dá o trabalho, quem abre o trabalho , não deve tomar o vinho das almas . Se uma pessoa não consegue conduzir um trabalho espiritual sem o uso de qualquer planta de poder , então esta pessoa não está espiritualmente preparada para conduzir nenhum trabalho espiritual . Quem dá os trabalhos espirituais não somos nós . Quem dá os trabalhos espirituais são os médicos celestiais , as grande mentes do astral superior que por puro amor incondicional orientado pelo mestre Jesus, vem e cuidam de todos nós . Algumas destas grande mentes são mais velhas do que o próprio planeta . Todos estes são seres já evoluidíssimos mesmo na quarta dimensão . Então esta história de que você precisa tomar daime para dar um trabalho espiritual é pura ilusão e fruto de muito ego . Saibam que nós aqui da terceira dimensão vamos no máximo ser bons enfermeiros se formos sérios e esforçados , porque os médicos provem do alto .

Alguns acontecimentos negros dentro de igrejas de daime, vieram a acontecer exatamente por que teus dirigentes haviam tomado daime para ministrar trabalhos espirituais .Por que como um enfermeiro , ele precisa cuidar daqueles que estão na batalha enfrentado a si mesmos . Portanto quem da os trabalhos precisa estar em suas plenas faculdades inclusive a do estado de beta .

Qualquer pessoa usuária de drogas , e isto inclui sim a maconha ou santa Maria , a cocaína ou a santa clara , não estão preparadas para dar trabalhos. E inclusive teus karmas se tornam muito pesados , ruins , devido aos trabalhos que teimam em dar .

Uma destas pessoas que misturam daime com drogas a pouco tempo tentou abusar de quatro meninas. Pense bem no que resultou isto . Mais um pessoal para falar que daime é sinônimo de drogados !

Saiba que da semente que você plantar colherá dela até a quarta geração , nisto se resume o karma e o Darma.

O querido irmão de luz IRINEU SERRA , deu início a uma obra de luz , séria , sem uso de drogas e que ajudou a recuperação de milhares de doentes , de milhares de viciados , de milhares de necessitados , levou luz e perene crescimento as almas de milhares de homens e mulheres .

Por si mesmo isto já se faz maravilhoso , mas ainda do trabalho espiritual do querido irmão Irineu , saiu várias outras igrejas autênticas como a dele, com trabalhos sério longe das drogas como maconha e cocaína com o daime , principalmente. Então estas igrejas de daime sérias que saíram dos ensinamentos do irmão Irineu continuam plantando boas sementes , e claro , colherão bons frutos ! A estes bons frutos é o saldo positivo na balança divina. Mas uma parcela deste saldo positivo divino , é depositada na balança do irmão Irineu , que semeou a origem destes. Por quatro gerações ainda o estimado irmão Irineu Serra estará colhendo frutos das sementes que ele plantou em vida . E assim será com cada um dos que saíram de lá , e com cada um de vocês que me escutam agora. Primeiro você da, para depois receber , primeiro você semeia , para depois colher !

Mas isto também tem o seu oposto , pois todos nós colheremos de nosso plantio por quatro gerações. Se vai plantar sementes boas ou sementes más , cabe a você a escolha .

Imagine como ficou o karma do Sebastião de mota melo, que traindo o daime e os ensinamentos do irmão de luz Irineu Serra , acrescentou a maconha e a cocaína nos rituais de daime . Que sementes terríveis este homem plantou . Dela colherá por quatro gerações !

Ele deixou um mito sustentado pelos teus discípulos drogados : Padrinho Sebastião homem iluminado pela maconha com pasta de cocaína !!

Como se já não bastasse ele ser um espírito viciado em drogas , como a maconha com pasta base de cocaína , piorou em muito a sua situação karmica quando numa total falta de luz ele fundou igrejas aonde se vicia e droga muita gente . Pois ele já desencarnou mas continua a colher uma parcela do karma ruim de cada pessoa que se desviou da luz pelas drogas que aprendeu a usar nas igrejas que dele saiu ! Compreendem o que isto representa ?

Ele já desencarnou mas as obras que ele fez quando vivo ainda desviam as pessoas da luz e as enfraquecem pelo vício. A menos que isto cesse , teu karma será acrescido por quatro gerações .

O sebastião mota ao desencarnar permaneceu em uma uti espiritual por muito tempo , devido ao vício que tinha e aos malefícios que lhe causou no espírito as drogas que tanto usou em vida . Hoje , ele está arrependido da insanidade que fez e pede para que parem com esta loucura de junto do daime , consagrarem drogas como santas .

Antes ele alegava ser a voz que clama no deserto , contudo agora é que ele realmente esta clamando em um deserto , pois teus discípulos já viciados e derrotados pelas drogas , não o querem escutar .

Aqui no CNSC você não encontrará qualquer tipo de drogas. Aqui você encontrará a seriedade dos trabalhos de luz do irmão Irineu Serra . Aqui o alto lhe conduz ao caminho para o grande vazio e o nada de Buda .

Indico a vocês a leitura dos livros que estão neste site CNSC , pois em muito eles lhe abrirão a visão sobre estas falsas igrejas de daime que são a grande tristeza do irmão de luz Raimundo Irineu Serra .

O livro santo daime fanatismo e lavagem cerebral , é curioso ressaltar que sua escritora Sra Alicia Castilla , é usuária de maconha. Pessoas me contaram que ela até tem um espaço no orkut que fala sobre a canabis . Neste livro mesmo, ela escreveu com muita clareza que muitas vezes pitou maconha com o padrinho sebastião , que o sebastião de mota melo !

Contudo ela narra o drama que passou dentro destas falsas igrejas que misturam o daime com as drogas. Na tentativa de recuperar tua filha verônica , de menor na época , ela comeu o pão que o diabo amassou com o rabo . Lendo este livro você enxergará bem a realidade destas falsas igrejas que se drogam , pois a escritora com muita sensatez e discernimento sita nomes e datas de acontecimentos medonhos que ela e outros presenciaram .

O livro o mensageiro , é um livro magnífico que com extrema clareza expõe fatos e anos de pesquisa com certeza , além da própria vivência de quem já anda na luz ...

2 comentários:

  1. Gideon, Padrinho querido, IR+MÃO de Fé!!

    Só quem te conhece pessoalmente sabe o tamanho do presente que Papai do Céu nos deu, enviando-vos para nos orientar/ suportar nesta caminhada!

    Te amamos hoje e sempre!

    Sempre gratos!!

    Mary e João´s

    ResponderExcluir
  2. Gideon até que nesta foto sua voce tá com uma cara boa ,uma cara limpa,deixe o julgamento para Jesus,faça a tua obra sem atacar ninguem,não e digno de alguem que se diz da luz sair por aí atacando os outros,e essas outras plantas que voce fala são usadas como plantas de poder por diversos povos nativos,foram os homens branco,como eu e voce, que deturparam o seu uso!

    ResponderExcluir