Nossa História

Nossa história

Vivíamos em paz e livres. O GRANDE ESPIRITO se fez ao nosso redor. O trovão era a tua voz e nas asas do vento ele caminhava e passeava com nossos Espíritos. A mãe terra cuidava de nós, o avô sol sorria feliz e a irmã lua sempre irradiando suas bênçãos ao nosso povo, dizia – nos : AMO A VOCES IRMÃOS .


MITAKUE OASIN (SOMOS TODOS IRMÃOS) temos a consciência do real significado desta frase. O grande irmão búfalo era a nossa força e nossa raiz. Dele provinha nosso sustento e seu couro nos dava roupagens e tendas... TATANKA em minha língua.


Nos tornamos um portal do céu em um planeta, nossa vida andava na luz e nos conformes do ASTRAL SUPERIOR. Por isto minha tribo LAKOTA sempre foi conhecida como sendo a tribo do pai dos xamãs , pois fizemos da integração com o universo um meio de vida ...


Estávamos fora em ritual com os espíritos da natureza, pela primeira vez vimos o irmão vento anunciar desgraça. O olhar do avô sol estava triste, a mãe terra parou. Em grandes nuvens os amados elementais sobrevoam as planícies em clara demonstração de desgosto...


Paramos com os rituais e retornamos com os nossos cardíacos pesados e nossos plexos solares com dores...
Ao retornarmos a nossa tribo uma cena indescritível por palavras humanas nos aguardava: mais de 5.000 mulheres, velhos e crianças foram massacrados e MORTOS. Vimos nossas famílias, mulheres, pais, filhos e filhas estirados em um chão manchado de vermelho com o sangue daqueles que amávamos. A raça branca havia chegado e junto deles a ganância e o insaciável desejo do TER.


Oh GRANDE ESPÍRITO, porque? Nada sabíamos ou entendíamos. Apenas a dor quase que insuportável se fazia presente... Mas nossa natureza guerreira em espírito nos mantinham firmes. Chegaram nossos irmãos de muitas outras tribos, incluindo a nossa tribo de origem, os SIOUX.


Um grande ritual xamãnico voltado a guerra, aconteceu. Usando de todo conhecimento de xamanismo e magias real , despertamos os animais de força na forma física em centenas de irmãos ......... O vento, o trovão e a força estavam em nós Partimos para a batalha contra o algoz de nosso povo, um povo dos pés diferentes dos nossos. Com corpos transformados os atacamos em campo aberto e chance alguma eles tiveram tal qual fizeram com os nossos amados já velhos ou nenéns. A batalha foi rápida e impiedosa. Não houve prisioneiro ou feridos da raça branca e nenhum deles permaneceu com o coração no peito. O que poderiam eles contra a magia do xamanismo voltada para guerrear? Raça cruel e insana, como lhes chamar de irmãos? Os vermes imundos do limo tem muito a aprender com vocês!


GRANDE ESPÍRITO, porque... Porque ó MISERICORDIOSO?! O que de errado fizemos GRANDE ESPÍRITO, para que tal mal assolasse agora nossa alma?


Presenciei meus irmãos morrerem em batalha porque desejavam morrer, ou se matarem após o ultimo daqueles com pés estranhos terem o coração arrancado...


Senti o peso do meu povo em minhas costas. Vi os que ainda vivos e com teus corpos ainda transformados lançarem um olhar de agradecimento ao ritual realizado, então se matavam e partiam para o encontro da Grande Luz.


Para aonde ir, o que fazer, como suportar aquela tristeza e ainda pior: como compreender o que havia se passado?


Três dias depois o desencarne por desgosto aconteceu. Isto há quase 600 anos!


Raça branca, de que adiantou? Nós voltamos, estamos aqui! Embora em corpos de brancos permanecemos ainda LAKOTAS em Espírito e estamos nos reunindo de novo. Muitos de nós juntos já nos encontramos, nossa tribo se reúne.


Raça branca, dominamos a tua ciência e entendemos como vocês pensam , raciocinam. Aprendemos a usar o lado esquerdo do cérebro e nos tornamos guerreiros melhores ainda, ficamos mais fortes... O tempo não nos afetou raça branca, e retornamos para a grande vingança espiritual: “TRAZER LUZ AOS CORAÇÕES DOS BRANCOS!“


Raça branca, vocês não tem escolha. Agora vão se iluminar e enxergar... E repararem todo mal que causaram a mãe natureza e aos filhos da terra.


Trazer Luz ao coração da raça branca é a grande Vingança Lakota, e ainda lhes chamaremos de irmãos.


Somos todos irmãos, mitakue oasim, voltará a reinar...


Gideon
Xamã Lakota